sexta-feira, 21 de março de 2008

Vai um baseado ai?

Estou começando uma nova coisa aqui, seria uma espécie de baseado.
Todos nós entendemos as musicas de diferentes formas, independente da música ou gênero musical, assim eu começo hoje a escrever o que eu entendo de certas músicas. Um pequeno texto ou grande, uma frase longa ou curta, tanto faz, apenas vou passar aqui para vocês o que a música em questão passou para mim e meu amigo do lado esquerdo... Então vamos começar!

PS: A música pode conter o mesmo seguimento da letra, ou ao mesmo tempo não. Pode se contradizer no sentindo original ou não.


Baseado em: How Does It FeelAvril lavigne (letra Original)

Apenas normal, normal de mais.
Às vezes fraco, sem pensamentos muitos fortes...
Eu queria saber, qual é sensação de se sentir amado por uma pessoa que retribui esse amo?
Porque eu nunca fui amado.
Eu queria saber, qual é sensação de se sentir no topo do mundo com e compartilhar essa sensação?
Pois poucas vezes estive lá, e quando estive não tinha com quem compartilhar essa sensação.
Eu gostaria se saber,qual é a sensação de ser forte?
Diferente de mim.
Eu queria saber, qual é a sensação de saber da verdade sem que ela machuque o coração?
Porque por muitas vezes vivia na ignorância para não sofrer.Eu queria saber, qual é a sensação de ser diferente de mim.
Eu gostaria de saber qual a sensação de estar com alguém que se importe,
Se ela choraria comigo, ela lutaria comigo?
Qual é a sensação?

Nenhum comentário:

LEIA O LIXO, RECICLE AS IDEIAS.