domingo, 15 de junho de 2008


“Quando você já se acostuma a chorar, sofrer é só mais uma batalha.”

Kahh B. Rodrigues HF.


A dor de aceitar, acostumar. Isso é um dos defeitos do ser humano. Sim, defeito! Aceitar que um amor não é realmente impossível, sem saber que tudo é possível se realmente querermos. Não treinar para uma corrida, porque já se ganhou à anterior. Ou até mesmo chorar sem realmente sofrer... Isso sim é se acostumar.

Acostumar, que tanto acaba com personalidades. Onde adolescentes se acostumam com o que todo mundo faz para poder ser aceito, ou até mesmo se aceitar. Deixando assim de ser ele mesmo. Se acostumar a ver seus pais brigando, e nunca falar para eles que os ama e que quer eles juntos para sempre. É ver que o amor está acabando e achar que apenas superar aquelas barreiras é voltar amar, sem realmente reviver o amor.

Imagine se você se acostumasse com os roubos dos deputados, as perdas familiares e outras coisas. Mas imagine agora se você não já está acostumado a viver se acostumando? Será que não falar que aquela pessoa está de magoando com o que diz, não é se acostumar? Será que não explodir quando tem raiva de algo, ou está apenas triste e gostaria de gritar, não é se acostumar? Ver a injustiça e não fazer nada para que ela não siga a diante não é se acostumar?

REALMENTE, se acostume em se perguntar “ Eu já estou acostumado a isso?”
Esperar que o tempo resolva. Lavar as mãos sujas pelo sangue que não foi você que tirou. Sofrer sem mesmo sorrir antes. É se acostumar!
E eu espero realmente que ninguém no mundo se acostume. Se já sabe que vai sofrer... Faça como eu! ... “Smile now, cry later.”



Por: Kahh B. Rodrigues HF.

2 comentários:

Unknown disse...

“Smile now, cry later.” [2] 8D

thatsmyname disse...

Por esses e outros motivos que eu vejo cada vez mais que esse blog foi suficiente para me inspirar a fazer um blog, e acredite isso não é pouca coisa ;D

Fato é que sofrer sempre significa ser criativo, e isso ajuda, (in)felizmente.

Enfim, recicle suas idéias ;DD

;*

LEIA O LIXO, RECICLE AS IDEIAS.