segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Quando não tem sal, edulcorante ajuda e muito.

Gente, desculpe não ter postado sobre o filme que assisti (acho que ninguém lembra mais né :P) mais estou tão sem sal, sem um pouco de senso critico (brimks rs.) e com a volta das AULASRETARDADAS, fica difícil ser você mesmo pois eu tenho certeza que os professores (a maioria deles[as]) querem que você seja ELES, deu pra me entender?...





...Quando tudo isso vier abaixo

Para um amanhecer no leste

Você vai estar aqui para ir pra casa

Para ficar minha juventude perdida

Esse tempo perdido em você

Me deixou agitado e esperando

Agitando e esperando por algo mais...

Trexo de Música de uma banda que eu não vou falar o nome, morram de curiosidade, rs. :B

Um comentário:

peewee disse...

all time low, não é? :D

LEIA O LIXO, RECICLE AS IDEIAS.