terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Nesse fim de ano comemorar deve ser o alge das orações... Mas o que você deixou de fazer? Não vai 'pedir' para 'conseguir' fazer algo de concreto ano que vem?
Só para você pensar mais um pouco...
A lista
Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia?
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?

Oswaldo Montenegro

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Você sabe o que é O Passado?

O passado é o que você acaba de ler. É o agora, o agora que ficou para trás. Passado não é algo que você deixou de fazer. Se não fez, não existiu.
Não compare o passado como quem diz: Esqueça, isso é passado.
O passado é algo que te acompanha, um instrutor da vida. Alias, se não é passado, não existiu. E se é agora, que seja bem vindo. Mas se for futuro... reze para ser passado-agora. É como andar para o quadrante
sul às 4h da tarde. A sombra vai estar sem atrás de você, mas nunca vai te deixar, por mais que a luz não te deixe ver. O passado sempre vai estar com você, seja bom ou mau.
VIVA AO PASSADO!

by: kabe rodrigues hf
p.s.: acho que poucos ou ninguém percebeu que o motivo para o texto estar em 'courier' é que essa fonte lembra uma máquina de escrever antiga.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Quem vai nos salvar?

Ninguém sabe o que quer, eu não sei o que eu quero. Estou a ponto de me vender, já que o amor foi banalizado. Vou me comercializar como uma puta barata, aonde não se vive mais em cores. Onde tudo é cinza. Aonde nenhum ou o Deus não pode consertar, já que o que desceu pelo ralo não sobre de volta pelo cano. Assim como Senhorita Monalisa não tem mais o mesmo sorriso.
O que tinha não se dá ou vende, se retorna assim como a natureza. Falta água em uns, afogando outros...
Se com aquela mesma frase clichê que ‘tudo que nós precisamos é amor’. Eu só me pergunto: quem vai nos amar agora?

por: kb rodrigues

domingo, 5 de outubro de 2008

Aquelas pequenas coisas de amor.

“Porque a certeza de sempre te amar é a mesma certeza que respirar é necessário para viver.”



Só foi rever nossos passos para sentir tudo de novo

Só foi necessário tocar aonde você tocou para sentir aquele arrepio frio

Foi quando respirei o mesmo ar que respiramos juntos, que pisei na mesma grama que pisamos juntos para confirmar

Foi quando sentei e revi as imagens do seu rosto e do teu sorriso tímido para meu coração apertar

Foi quando eu me lembrei de quando praticamente beijei-te em surpresa para minhas duvidas, meu amor, meu coração e minha memória fixar-te de vez. E é com toda essa certeza de que agora posso dizer: EU REALMENTE TE AMO.


Agora, pode me ouvir?



Por: Kabe (kahh b.) Rodrigues HF.

domingo, 31 de agosto de 2008

Preciso poder...

Eu teria milhões de boas palavras para escrever aqui. Eu teria centenas de historias para contar. Poucas delas com um talvez final feliz e a maioria com sofrimento. Sei que isso aqui parece mais um dos livros “desventuras em series”, no qual eu recomendo ler, cheio de tristes palavras. Mas o que eu, pobre imortal posso dizer?

“Viver aqui como um semideus é agüentar as dores em ser metade diferente e metade normal.”

Eu agradeceria a Zeus pelas suas benfeitorias, eu abraçaria todos os amores que eu tive (pouquíssimos), eu correria no campo com você. E eu sei que você sabe que por mim esse campo seria infinito, um campo verde com flores das mais belas e também imortais. Eu fugira da kryptonita como um louco qualquer ou como Clark Kent. Eu escreveria na água o quanto gostei de estar com você e o quanto foi bom os momentos felizes que tive (pouquíssimos). Eu escreveria na água até nela ficar marcado todas essas historias. Eu agradeceria por viver sempre com esse poder, até perdê-lo de tanto elogiá-lo. Eu deitaria no céu contanto nuvens e mais nuvens de algodão só para relaxar e passar o dia olhando para o céu perfeito ao nosso redor. Não ao nosso redor, em cima de nossas cabeças. Assim então, tentaria capturá-lo se fosse este o seu desejo. Eu comeria aquela maçã mais suculenta do melhor pomar do mundo, mas mesmo assim ainda estaria com cede. Eu escutaria as mais lindas músicas, aquela música, cantaria e no seu fim esperaria que você voltasse. Eu pularia cada poça de água enquanto a chuva caísse sobre mim. Eu colocaria o meu maior sorriso lembrando velhas historias engraçadas. É, eu faria tudo isso. Mas o que deu pra fazer foi... chorar.

Infelismente por: Kahh B. Rodrigues HF.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Strangers can make your day... Perfect.

Sábado 05.08.2008, eu estava no ônibus indo para o "park"... e aconteceu uma coisa que não acontece a tempos, eu conversei com um estranho. Sim, conversar com estranhos é algo que eu realmente gosto. Porque é maravilhoso ver como as pessoas que não tem NENHUMA LIGAÇÃO com você podem saber tanto em apensar ouvir suas palavras sinceras. Elas parecem ter o dom de ouvir, de compreender tudo o que vc diz ou sente. Coisas que as pessoas mais próximas não entender por MENOS que tentem.
Então vamos ao fato.
Estava eu sentando, né :p , ai a moça ao meu lado disse se eu não tinha medo das pessoas pisarem nos meus sapatos super brancos, ai eu disse que já estava acostumado mas as vezes irritava. Ela disse o mesmo. Ela disse também que parava de usar coisas só por causa da opinião dos outros (não sei, mas acho que ela notou que sou meio que diferente) e que era difícil conviver com isso, e que ela já desencanou disso e que era bom ser quem você é. O seu nome era Karine, não sei por que, mas tenho simpatia com as Karines. O papo vai o papo vem, ela disse que realmente o que importa é ser feliz. E que se você não tentar ser o que você é, acaba sendo o que as pessoas querem que você seja. Acaba vivendo a vida dos outros, e não a sua. Cara, estou escrevendo tão informalmente por que realmente achei ela legal *-*. Como uma pessoa que nem te conhece sabe que você luta pacas pra ser feliz, em apenas ser o que você realmente é. (ou gosta de ser) Gostei realmente dela.
...
Sabe, é dificil você ver as pessoas mudando de visual pra se adequar aos outros. Falando ou deixando de falar coisas que realmente pensam só porque outros não entenderiam ou não gostariam de apensar ouvir sua "opinião". Ou apenas querendo que você não seja feliz por que não ser o que ela gosta de ver. Porque se ela realmente te conhecesse e visse que você é legal (ou não) ela perceberia que você pode ser a pessoa mais interessante do mundo inteiro, só basta alguém querer te conhecer melhor.
E é presunção enorme que eu realmente admiro. Na boa, viva o que você goste vai. Não deixe a banda da moda te influenciar, não use a roupa que todo mundo ta usando. Não faço o que outras pessoas fazem só para enturma-se. Se é que você ainda tem jeito, querido leitor.

domingo, 29 de junho de 2008

“Quando a terra desabar: pássaros sabem voar e voarão para a terra mais próxima.”

Eu vejo as pessoas caindo, somente você parece alcançar o pico do monte Everest. Então você não sabe o que fazer, então corre pra ajudá-los. Você corre pra ajudá-los, mas às vezes não consegue. Pois quando você está no pico mais alto, olhar pra baixo fica como procurar bactérias no ar. Você deseja tudo o que há de bom pra elas. Boa sorte. Você se sente em um filme onde o começo está no fim, o meio é o começo e o fim só vem na metade. Confuso. Você não tenta esquecer, o que seria horrível para você e para eles. Conjunto. Você só quer todo mundo bem...

Você não sabe, mas ser feliz é transmitir felicidade.
Você não vive apenas feliz, com pessoas infelizes no seu lado.
Você corre pra ajudá-los, mas às vezes você não consegue.
Eles caem, e você não sabe correr. Ajudá-los.
Ajudá-los é correr para a felicidade.

Você pode chamar isso de leitura pós-moderna. Já eu chamo isso de baseado em pessoas reais.

Por: Kabe Rodrigues HF.

domingo, 15 de junho de 2008


“Quando você já se acostuma a chorar, sofrer é só mais uma batalha.”

Kahh B. Rodrigues HF.


A dor de aceitar, acostumar. Isso é um dos defeitos do ser humano. Sim, defeito! Aceitar que um amor não é realmente impossível, sem saber que tudo é possível se realmente querermos. Não treinar para uma corrida, porque já se ganhou à anterior. Ou até mesmo chorar sem realmente sofrer... Isso sim é se acostumar.

Acostumar, que tanto acaba com personalidades. Onde adolescentes se acostumam com o que todo mundo faz para poder ser aceito, ou até mesmo se aceitar. Deixando assim de ser ele mesmo. Se acostumar a ver seus pais brigando, e nunca falar para eles que os ama e que quer eles juntos para sempre. É ver que o amor está acabando e achar que apenas superar aquelas barreiras é voltar amar, sem realmente reviver o amor.

Imagine se você se acostumasse com os roubos dos deputados, as perdas familiares e outras coisas. Mas imagine agora se você não já está acostumado a viver se acostumando? Será que não falar que aquela pessoa está de magoando com o que diz, não é se acostumar? Será que não explodir quando tem raiva de algo, ou está apenas triste e gostaria de gritar, não é se acostumar? Ver a injustiça e não fazer nada para que ela não siga a diante não é se acostumar?

REALMENTE, se acostume em se perguntar “ Eu já estou acostumado a isso?”
Esperar que o tempo resolva. Lavar as mãos sujas pelo sangue que não foi você que tirou. Sofrer sem mesmo sorrir antes. É se acostumar!
E eu espero realmente que ninguém no mundo se acostume. Se já sabe que vai sofrer... Faça como eu! ... “Smile now, cry later.”



Por: Kahh B. Rodrigues HF.

terça-feira, 10 de junho de 2008

"Durma querido, e queira não mais acordar... Pois saber como é a vida, é o pecado em estar vivo."


Por: Kahh B. Rodrigues HF.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

De suas palavras, nenhuma boca saiu.

(Tip of Movie: Eternal Sunshine of the Spotless Mind/Michel Gondry-E.U.A. 2004)

__________________________________________________________


Fiquei sabendo que faz quase um mês.
Compreendi que não tem mais vez.
Agora estou ciente de toda enlouquecida jornada de amor.
Fiquei sabendo que agora tudo aquilo é o seu novo amor.
Nem com cartas nem com dores irei tomá-lo de ti.
Fiquei sabendo que faz quase um mês.
Que não são as minhas palavras que te confortam.
Não é comigo com quem tu te preocupas.
Fiquei sabendo que não foi por não ter motivo, foi por não ter amor.
Fiquei sabendo que faz quase um mês, que eu não te olho com o mesmo sentimento.

Fiquei sabendo que de tudo eu não sabia nada, e faz quase um mês.

By: Kahh B. Rodrigues

domingo, 11 de maio de 2008

Um dia o amor vencerá (yn)


Ela não me ensinou a andar de bicicleta.
Ela não me ensinou a pedir desculpas.
Não me mostrou o que era amar. Deu-me tudo menos o amor puro.
Ela não me ensinou o Hino Nacional.
Ela não me colocou de castigo quando eu não fazia a lição.
Ela não me puxou pela mão e disse o quanto lutou para dizer “eu te amo” no fim da tarde.
Ela não pediu desculpas quando estava errada. Ela me ensinou a me culpar.
Ela não me ensinou que esse amor que me falta se transformaria em ódio.
Ela não uniu, e sim, separou o meu maior bem de mim. Meu irmão.

Ela não me mostrou o valor que a falta faz.
Ela não me ensinou a conversar. Ela me ensinou a chorar.
Ela não parou para brincar. Mas usou a sua melhor arma: “- tudo o que eu fiz foi para você!” Ela fez tudo para mim. E não por mim.
Sinto dizer, mas o que não me faltou foram facas, cordas e armas... Para acabar com essa falta.
Como todo o coração, eu não te amo tanto mãe. Não o quanto deveria.
Mas espero um dia poder te amar incondicionalmente.
Sem cobrar. Sem chorar. Sem brigar. Sem se arrepender. Apenas amar-te.

sexta-feira, 25 de abril de 2008


"A distância continua aumentando como as pessoas que dizem oi
Eu ouvi que esta vida é sobrecarregada mas espero que melhore enquanto continuamos. Estou aqui sem você amor mas você continua a única na minha mente solitária..."
_________________________________________________

Eu nunca realmente a vi, não sei quem realmente ela é.
Mas para eu, ela é tudo. Tudo que eu faço. todo o ar que eu respiro.
Ela é o céu, não o mar, ela é toda a razão, e não um simples motivo.
Quando a vejo, meu coração se sente em casa.
É sincero, mas ela não sabe. Divertido, tudo o que fazemos e fizemos juntos, mesmo que não tenha sido real.
Eu um dia a verei. Mas e se ela fugir, se ela estiver com outro... Até eu chegar até ela.
Eu vou correr como um desesperado, como se fosse meu ultimo dia de vida.
Vou fazer valer a pena, como se estivesse em meus dias terminais de câncer.
Mas e se for isso que ela espere de mim? E se for que ela simplesmente não me espere?
Mas eu só sei que ela é tudo. Ela é tudo que eu espero.

Por: Kahh Brought Rodrigues HF.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Os cegos não são surdos.



É horrível ver uma família se destruída por batalhas, batalhas ocasionas por um só motivo, o amor. O amor que insiste em proteger cegamente. O amor que mata, e que da há vida. O que não vê conseqüências, que vivemos loucamente. O amor em quem confiamos nossos sentimentos, o amor em estar com quem se quer. E não por ser a pessoa certa, mas a pessoa querida.
Mas o pior de tudo é ver a força que as palavras têm. Forte são elas que matam. Um conjunto delas, ou apenas um só, matam como punhal de prata no coração de um lobo-homem.
A interpretação delas.
Os sentidos que rondam em nossa cabeça, como uma jovem que recebe o seu primeiro beijo e ouve de seu parceiro: - Eu te amo.

Visivelmente, apenas três palavras. Sucintas, mas com um incrível poder de transformar essa pequena jovem em uma princesa de conto de fadas. Em que ela pode voar e o seu ‘príncipe’ cavalga em um cavalo branco. Mas se adicionarmos mais duas palavras: - Eu não te amo mais. Esse mundo desmorona, cai totalmente. De princesa, ela passa a virar uma jovem suja, corrompida por um marginal das sujas ruas nas quais ela o conheceu. O cavalo branco, hahaha, transforma-se em uma linda loira, mais velha e bem sucedida.

O fato dessa comparação, de ‘ver’ (no caso do amor) e ouvir (no caso das palavras), é que em ambos os casos a ambigüidade não é enxergada. Causando assim, dor ou amor.
Se pararmos para INTERPRETAR (vendo ou ouvindo) o real significado de tais, tomaremos consciência de que os cegos não são surdos.


segunda-feira, 24 de março de 2008

She's a beautiful disaster


Ela ama a limonada de sua mãe
Odeia o som que o adeus faz
Ela reza para que um dia ache alguém que precise dela
Ela jura que não há diferença nenhuma entre mentiras e elogios, é tudo a mesma coisa se alguém a deixa

E todas as revistas falam que ela não é boa o suficiente
As fotos que ela vê as fazem chorar...

Ela mudaria tudo, tudo, apenas pergunte para ela
Presa entre o bonito desastre
Ela precisa apenas de alguém que a leve para casa.

Ela esta dando para os garotos o que eles querem
Tentando agir tão artificialmente
Com medo de ver que ela perdeu sua direção.
Ela nunca é a mesma por muito tempo.
Assumindo que ela irá começar errado
Perfeita somente na sua imperfeição

Ela não é a rainha do drama
Ela não quer se sentir dessa maneira
Apenas 17 e cansada.
Ela mudaria tudo para "felizes para sempre"
Presa entre o bonito desastre
Ela precisa apenas de alguém que a leve para casa

Ela é apenas do seu jeito
Mas ninguém falou para ela que assim esta bom.

Jon ML.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Vai um baseado ai?

Estou começando uma nova coisa aqui, seria uma espécie de baseado.
Todos nós entendemos as musicas de diferentes formas, independente da música ou gênero musical, assim eu começo hoje a escrever o que eu entendo de certas músicas. Um pequeno texto ou grande, uma frase longa ou curta, tanto faz, apenas vou passar aqui para vocês o que a música em questão passou para mim e meu amigo do lado esquerdo... Então vamos começar!

PS: A música pode conter o mesmo seguimento da letra, ou ao mesmo tempo não. Pode se contradizer no sentindo original ou não.


Baseado em: How Does It FeelAvril lavigne (letra Original)

Apenas normal, normal de mais.
Às vezes fraco, sem pensamentos muitos fortes...
Eu queria saber, qual é sensação de se sentir amado por uma pessoa que retribui esse amo?
Porque eu nunca fui amado.
Eu queria saber, qual é sensação de se sentir no topo do mundo com e compartilhar essa sensação?
Pois poucas vezes estive lá, e quando estive não tinha com quem compartilhar essa sensação.
Eu gostaria se saber,qual é a sensação de ser forte?
Diferente de mim.
Eu queria saber, qual é a sensação de saber da verdade sem que ela machuque o coração?
Porque por muitas vezes vivia na ignorância para não sofrer.Eu queria saber, qual é a sensação de ser diferente de mim.
Eu gostaria de saber qual a sensação de estar com alguém que se importe,
Se ela choraria comigo, ela lutaria comigo?
Qual é a sensação?

domingo, 9 de março de 2008

I close the door...


Eu fecho a porta quando quero que o amor não entre mais.
Mas pessoas ao meu redor insistem em bater com a felicidade nela.
Eu não sei mais em que bairro me esconder, ou em que residência me trancar.
Isso realmente me faz sentir como um morador de rua, mesmo tento onde ficar, mas sem ter onde amar.

sexta-feira, 7 de março de 2008

I can't let you go (of my mind).

Eu realmente queria deixar você ir,
Seguir o que sempre sonhou...
Mas eu simplesmente não posso, meu sonho é você.
E se eu não puder sonhar mais eu realmente não poderei te ter.
Mesmo querendo deixar você ir para longe da minha mente, dos meus sonhos,
O que eu sonho e que você corra direto a meu obsceno amor real.
Que realmente sonha por ter você.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Quando não tem sal, edulcorante ajuda e muito.

Gente, desculpe não ter postado sobre o filme que assisti (acho que ninguém lembra mais né :P) mais estou tão sem sal, sem um pouco de senso critico (brimks rs.) e com a volta das AULASRETARDADAS, fica difícil ser você mesmo pois eu tenho certeza que os professores (a maioria deles[as]) querem que você seja ELES, deu pra me entender?...





...Quando tudo isso vier abaixo

Para um amanhecer no leste

Você vai estar aqui para ir pra casa

Para ficar minha juventude perdida

Esse tempo perdido em você

Me deixou agitado e esperando

Agitando e esperando por algo mais...

Trexo de Música de uma banda que eu não vou falar o nome, morram de curiosidade, rs. :B

sábado, 9 de fevereiro de 2008


A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
(Carlos Drummond de Andrade)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Nunca deixe por deixar.


Nunca durma sem dizer boa noite,
Nunca ame sem dizer te amo,
Nunca pense em machucar sem motivo,
Não se machuque se não vale a pena,
Nunca deixe a pena cair se é a única que você tem.

Nunca vá embora se não for o necessário,
Não perdoe se não perdoar de coração,
Não deixe de amar aquilo que te faz sentir amado,
Nunca durma com quem ama sem dizer te amo,
Pois se amanhã tudo acabar em um piscar de olhos,
Não vai ter como deixar, o que aconteceu de ruim, de lado.

Kabe Rodrigues HF.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Isso seria uma desculpa?

Então, hehehe.Image and video hosting by TinyPic
Eu estou muito sem criatividade e nem um pouco a fim de escrever sobre o
filme que vi hoje. Mas amanhã eu posto sobre ele, pois irei revê-lo amanhã.





Música para uma pessoa que me ajudou muito ^^
(eu passei a musica para o masculino, pois sou menino :p)

I Learned From You - Bridge to Terabithia


Eu não quiz escutar o que você estava dizendo
Eu achei que sabia tudo o que era preciso saber
Eu não percebi que em algum lugar dentro de mim
Eu sabia que você estava certo, mas eu não podia dizer
Eu posso tomar conta de mim mesmo, yeah, você me ensinou bem
Eu aprendi de você que não iria desistir
Eu aprendi que a força é algo que você escolhe
E todas as razões para continuar acreditando
Não há perguntas, é uma lição, que aprendi de você

Nós nem sempre concordamos
Não que seria o melhor caminho
Para chegar ao lugar que estamos indo daqui
Mas eu realmente posso confiar em você, e te dar espaço,
Para tomar decisões sem medo algum


Sou grato a você por todas as vezes
Em que abriu os meus olhos

Eu aprendi de você que não iria desistir
Eu aprendi que a força é algo que você escolhe
E todas as razões para continuar acreditando
Não há perguntas, é uma lição, que aprendi de você

Você me ensinou a andar por mim mesmo
E eu te agradeço por isso
Você me salvou, você me criou
E agora olhando pra traz,
Eu posso dizer
Eu aprendi de você que
Eu não vou desistir
Eu aprendi que a força é algo que você escolhe
Algo que você escolhe
E todas as razões para continuar acreditando
Continuar acreditando
Não há perguntas, é uma lição, que aprendi de você
Woooaaahhhh!
Eu aprendi de vocêêê
Eu aprendi que força é algo que você escolhe
Algo que você escolhe
E todas as razões para continuar acreditando
Não há perguntas, é uma lição, que aprendi de você
Eu aprendi de você.



espero que vocês, mosquinhas lindas, tenham gostado da música.
Câmbio desligo :*

sábado, 19 de janeiro de 2008

Pétalas



Sabe, acho que sou idiota, não sei... Eu acho isso porque não sei se você me ama.
Nem eu sei se te amo. Mas eu te amo. Somos como rosas meu amor.
Às vezes temos nossos desencontros, sempre, temos nossos desencontros.
Nossas pétalas são de cores diferentes, mas totalmente iguais.
Nossas almas são polens incandescentes, que quando se juntam insistem em nos separar...
E quando finalmente em uma dança harmônica, nossos perfumes se tornam um só.
E quando nossas vidas, de tão distantes, se tornam uma eternidade juntos...
Alguém tem que partir e a incerteza de que amanhã nossas mesmas pétalas continuaram...
A brigar harmonicamente para que certo dia possamos nos tornar um belo jardim, um jardim de apenas duas flores.

Kahh B. Rodrigues.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Músiquinhas Demais *-*

Eu ultimamente venho assistindo muitos filmes, já nessas ferias é o que me resta, então eu assisti o filme "nunca é tarde para amar" ( I could never de your woman) o filme é fraquinho de roteiro, o elenco ate que é bonzinho, mas uma coisa que me chamou a atenção foi o senso HIPER critico do filme, com varias músiquinhas ... eu diria que meio 'protestantes'.
Então. O filme é super divertido, fala das mulheres que querem ser mais jovens, da sociedade fútil de ultimamente e de todas as outras caracteriscas da sociedade atual.
Então segue abaixo as músicas que eu falei sobre o filme :D

Sobre as cantoras fúteis: (acho que não devo citar, mas todos nós já sabemos quem são elas!)
A música é baseada no ritmo de uma das musicas da Britney Spears (não sei qual ^^')

Eu tenho uma carreira
Chacoalhando o meu traseiro
Fazendo os meninos se apaixonarem
oh Baby, Baby.

E eu vou dizer mais
E vou dançar como uma prostituta
Eu não tenho talento.

Ops.. apenas um lembrete, todas as musicas são cantadas por uma garotinha. Filha da personagem principal do filme, interpretada pela maravilhosa atriz Michelle Pfeiffer.


Na cena da foto, ela canta uma música falando das garotas que fazem de tudo para ser "superstar" e também fazem de tudo para ser HIPER magras... Também critica o padrão da televisão e dos cinemas para ter mulheres de um único jeito, magras e super lindas.

A música tem o ritmo de uma das músicas da Alanis Morissette:

uma jovem garota quer ficar famosa
No cinema todas devem ter a mesma cara
ela não vai precisar cantar ou atuar
Apenas perder toda gordura corporal
isso não é idiotice?
Você não acha?
é uma loucura.
é uma loucura que elas percam tanto peso?
é uma jovem Nicole, mas sem comida no prato.
E a sua amiga Lindsay vomitando um bolo
Elas acham que são bonequinhas de papel

Viram ali o nome de duas MOCINHAS, da tv ? Lindsay (Lohan) e Nicole (Richie) :D

E no final do filme a música mais 'FODA' do filme, como mesmo ritmo da anterior. Só que com uma letra diferente:

Está tão quente, deve estar uns 40 graus
e para dezembro isso não é nada bom
enquanto o Pólo Norte está derretendo
Na minha Tv eu vejo o presidente Bush
Ele não é um idiota?
Você não acha? incrivelmente idiota
É isso que eu acho.
Ele é um saco para o mundo todo
Ele mataria a propia mãe por um galão de gasolina.
Como foi que nós votamos nele?
Eu não intendo como aconteceu

Um cantor popular apareceu na tv
E disse a todo mundo que dormia com crianças
Uma mãe diz para o filho, O sítio Nerverland deve ser muito divertido
ela não é uma idiota?

É tão absurdo o que se passa na cabeça dela.
Você acha que é legal? Vender seu filho a ele?
Ele não gostara deles quando eles crescerem!

Vimos ai uma critica ao Pr. Bush e ao Caso Michael Janckson (que literalmente foi um absurdo, uma piada!)

então é só isso Moscas que frequentam esse blog :*

domingo, 13 de janeiro de 2008

Esquecer o amor e decidir viver...


Tudo Bem - B5

Posso estar despreocupado
Andando sem pensar
Vivendo desligado
O que importa é o mundo girar
Sou um tanto reservado
O que se passa nunca vai me afetar
Ando sempre ao meu lado
Serei assim até tudo acabar

Me sinto só mas eu vou indo
Esperando a noite chegar
E o amanhã vem vindo
Não tenho nada pra me preocupar
Longe do sol eu vou seguindo
Não sinto falta de ninguém
Prefiro estar sozinho
Porque assim está tudo bem

It´s all rigth

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Words of Consideration



"Para aqueles sem interesse, o que basta é consideração. Para aqueles que não tem consideração o que basta é o meu não interesse."
Kahh B. Rodrigues HF.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Violência contra os animais.






Ontem eu virei a noite assistindo um documentario exibido na REDE Record sobre tortura de animais. Com cenas fortes e bastantes cruéis... a record abordou um otimo tema, será que temos o direito de tratar os animais como simples objetos?
A crueldade está nos rodeios, nos circos, nas touradas, no uso de animais como cobaias para experimentos científicos e etc...
Exemplificações abaixo:


TOURADAS: Todos os anos, milhares de turistas do mundo inteiro chegam em Pamplona, na Espanha, para se unir ao espetáculo anual “Corrida dos Touros”. Mas os mesmos turistas ficam abismados ao ver os animais amedrontados correndo pelas ruas entre pessoas bêbadas e fora do controle. Os touros escorregam pelo chão à medida que correm freneticamente, tentando escapar do caos causado. Algumas vezes, no meio da confusão, eles deslizam e batem seus corpos nas portas ou laterais dos prédios, quebrando seus chifres e pernas. Os corredores ( pessoas ) e espectadores batem nos touros com bastões ou puxam os rabos dos animais, e também se machucam ou tentam desesperadamente fugir dos touros.
Veja o vídeo

RODEIOS: veja a verdade em um video simples.
toda crueldade dos rodeios

EXPERIENCIAS COM ANIMAIS:
Aqueles que lucram com experimentos em animais insistem em dizer que os animais são fisiologicamente similar aos humanos – similares o suficiente para persuadir as pessoas a acreditar que o que acontece com um rato, hamster, cachorro ou gato ou qualquer outro animal acontece com um humano. Entretanto, o químico pesquisador Edward Sharpe aponta que os tumores cancerígenos encontrados em animais são de uma natureza completamente diferente da doença encontrada em seres humanos.
Em muitos casos, estudos animais não só fazem mal aos animais e gastam dinheiro, mas também colocam pessoas em risco, causando a morte. A droga Zomax e DEX foram testadas em animais e julgadas seguras, mas tiveram conseqüências devastadoras nos humanos que usaram as drogas e efeitos nocivos o suficiente para que as drogas fossem retiradas do mercado. Todas estas drogas haviam sido testadas em animais.
Infelizmente, pessoas que praticam a vivissecção ( experimentos em animais ) usam cada vez mais animais que eles consideram "menos bonitinhos", porque embora eles saibam que estes animais sofrem tanto quanto outros, eles acreditam que as pessoas não se importam tanto com torturas em um porquinho ou um rato quanto elas se importariam em um cachorro ou coelho.

Sofisticados métodos de pesquisas não-animais são mais precisas, menos caras,( além, é claro, de evitar o sofrimento e morte destes animais ) e consomem menos tempo do que os estudos baseados em experimentos em animais Pacientes que aguardam por remédios e tratamentos poderiam ser poupados de anos de sofrimento se empresas e agências governamentais implementassem as alternativas eficientes em estudos animais. Menos mortes acidentais aconteceriam se burocratas teimosos e investidores ricos que promovem tais experimentos usassem alternativas mais eficientes. E mais dinheiro seria melhor investido, evitando o sofrimento humano através de programas de educação e assistência médica – melhor do que adoecer e matar os animais.
Video sobre experiencias com animais.

Veja as fotos acima, aposto que se fosse o SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO você ficaria indignado.
Não pense dessa forma, pense nos direitos dos animais!


Fonte: Organização V.O.A. e PeTA | Rede Record | YouTube™.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O que ninguém quer pensar nas férias


Acho que nem sempre férias são o que desejamos, às vezes penso em sair, correr... Sabe? Tentar viver uma vida diferente da minha vida real, mais no final da tarde chega ao mesmo patamar. Não muda.
A tristeza nunca foi algum presente que nós queríamos de natal, ninguém nunca pediu isso... Ou pediu? No meu achar do jeito que se tem que viver, as coisas tem que ser enfrentadas frente a frente... Mas agora percebo que acho que não vou conseguir, não sou homen o suficiente para lutar para ser uma voz. a tristeza sempre falou mais alto que eu. Ela nunca me deixou viver a minha voz, e do que adianta fingir, às vezes só queria que as pessoas percebessem o quanto pobre está meu coração, alguém por algum motivo virasse e dissesse: - Vem, vou suportar isso com você.
Às vezes eu paro de pensar na realidade e me entupo de sonhos, esperando que essa pessoa de voz venha e me faça falar, caio na realidade fácil, percebo que se essa voz não soar de dentro do meu coração.... Eu não sei mais não.

Acho que esse post foi o mais sincero de todos, apesar de só as moscas lerem isso daqui!

LEIA O LIXO, RECICLE AS IDEIAS.