domingo, 11 de maio de 2008

Um dia o amor vencerá (yn)


Ela não me ensinou a andar de bicicleta.
Ela não me ensinou a pedir desculpas.
Não me mostrou o que era amar. Deu-me tudo menos o amor puro.
Ela não me ensinou o Hino Nacional.
Ela não me colocou de castigo quando eu não fazia a lição.
Ela não me puxou pela mão e disse o quanto lutou para dizer “eu te amo” no fim da tarde.
Ela não pediu desculpas quando estava errada. Ela me ensinou a me culpar.
Ela não me ensinou que esse amor que me falta se transformaria em ódio.
Ela não uniu, e sim, separou o meu maior bem de mim. Meu irmão.

Ela não me mostrou o valor que a falta faz.
Ela não me ensinou a conversar. Ela me ensinou a chorar.
Ela não parou para brincar. Mas usou a sua melhor arma: “- tudo o que eu fiz foi para você!” Ela fez tudo para mim. E não por mim.
Sinto dizer, mas o que não me faltou foram facas, cordas e armas... Para acabar com essa falta.
Como todo o coração, eu não te amo tanto mãe. Não o quanto deveria.
Mas espero um dia poder te amar incondicionalmente.
Sem cobrar. Sem chorar. Sem brigar. Sem se arrepender. Apenas amar-te.

2 comentários:

PARAMORE UPLOADER - BR disse...

aii kah :(((((((((
posso ser sua mae QQ

dance to me biba♥♥♥

Petit disse...

eu não tenho um pai.
por isso minha mãe é jóia.
preciosa

LEIA O LIXO, RECICLE AS IDEIAS.