sexta-feira, 25 de abril de 2008


"A distância continua aumentando como as pessoas que dizem oi
Eu ouvi que esta vida é sobrecarregada mas espero que melhore enquanto continuamos. Estou aqui sem você amor mas você continua a única na minha mente solitária..."
_________________________________________________

Eu nunca realmente a vi, não sei quem realmente ela é.
Mas para eu, ela é tudo. Tudo que eu faço. todo o ar que eu respiro.
Ela é o céu, não o mar, ela é toda a razão, e não um simples motivo.
Quando a vejo, meu coração se sente em casa.
É sincero, mas ela não sabe. Divertido, tudo o que fazemos e fizemos juntos, mesmo que não tenha sido real.
Eu um dia a verei. Mas e se ela fugir, se ela estiver com outro... Até eu chegar até ela.
Eu vou correr como um desesperado, como se fosse meu ultimo dia de vida.
Vou fazer valer a pena, como se estivesse em meus dias terminais de câncer.
Mas e se for isso que ela espere de mim? E se for que ela simplesmente não me espere?
Mas eu só sei que ela é tudo. Ela é tudo que eu espero.

Por: Kahh Brought Rodrigues HF.

2 comentários:

Giovanna Rangel disse...

Kahh, que lindo *o*
bem que eu gostaria de receber uma declaração dessas, rs.
voocê escreve muito bem, melldeus.

- eu não sei comentar em blog's.
<33

semmaisdelongas disse...

AVER.

quem eh?!
OO'

LEIA O LIXO, RECICLE AS IDEIAS.