quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Músiquinhas Demais *-*

Eu ultimamente venho assistindo muitos filmes, já nessas ferias é o que me resta, então eu assisti o filme "nunca é tarde para amar" ( I could never de your woman) o filme é fraquinho de roteiro, o elenco ate que é bonzinho, mas uma coisa que me chamou a atenção foi o senso HIPER critico do filme, com varias músiquinhas ... eu diria que meio 'protestantes'.
Então. O filme é super divertido, fala das mulheres que querem ser mais jovens, da sociedade fútil de ultimamente e de todas as outras caracteriscas da sociedade atual.
Então segue abaixo as músicas que eu falei sobre o filme :D

Sobre as cantoras fúteis: (acho que não devo citar, mas todos nós já sabemos quem são elas!)
A música é baseada no ritmo de uma das musicas da Britney Spears (não sei qual ^^')

Eu tenho uma carreira
Chacoalhando o meu traseiro
Fazendo os meninos se apaixonarem
oh Baby, Baby.

E eu vou dizer mais
E vou dançar como uma prostituta
Eu não tenho talento.

Ops.. apenas um lembrete, todas as musicas são cantadas por uma garotinha. Filha da personagem principal do filme, interpretada pela maravilhosa atriz Michelle Pfeiffer.


Na cena da foto, ela canta uma música falando das garotas que fazem de tudo para ser "superstar" e também fazem de tudo para ser HIPER magras... Também critica o padrão da televisão e dos cinemas para ter mulheres de um único jeito, magras e super lindas.

A música tem o ritmo de uma das músicas da Alanis Morissette:

uma jovem garota quer ficar famosa
No cinema todas devem ter a mesma cara
ela não vai precisar cantar ou atuar
Apenas perder toda gordura corporal
isso não é idiotice?
Você não acha?
é uma loucura.
é uma loucura que elas percam tanto peso?
é uma jovem Nicole, mas sem comida no prato.
E a sua amiga Lindsay vomitando um bolo
Elas acham que são bonequinhas de papel

Viram ali o nome de duas MOCINHAS, da tv ? Lindsay (Lohan) e Nicole (Richie) :D

E no final do filme a música mais 'FODA' do filme, como mesmo ritmo da anterior. Só que com uma letra diferente:

Está tão quente, deve estar uns 40 graus
e para dezembro isso não é nada bom
enquanto o Pólo Norte está derretendo
Na minha Tv eu vejo o presidente Bush
Ele não é um idiota?
Você não acha? incrivelmente idiota
É isso que eu acho.
Ele é um saco para o mundo todo
Ele mataria a propia mãe por um galão de gasolina.
Como foi que nós votamos nele?
Eu não intendo como aconteceu

Um cantor popular apareceu na tv
E disse a todo mundo que dormia com crianças
Uma mãe diz para o filho, O sítio Nerverland deve ser muito divertido
ela não é uma idiota?

É tão absurdo o que se passa na cabeça dela.
Você acha que é legal? Vender seu filho a ele?
Ele não gostara deles quando eles crescerem!

Vimos ai uma critica ao Pr. Bush e ao Caso Michael Janckson (que literalmente foi um absurdo, uma piada!)

então é só isso Moscas que frequentam esse blog :*

2 comentários:

semmaisdelongas disse...

HaaaH.
vc tem um bom senso critico. =P

Michelle Pfeiffer *--*

ethi disse...

aaah vou atualiizar siim,mas me falta empenho e tempo mesmo;valeu pelo comentário o meu blog sim que anda as moscas e eu acho que sou uma mosquiinha aqui no teu também o/
:*

LEIA O LIXO, RECICLE AS IDEIAS.