quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O que ninguém quer pensar nas férias


Acho que nem sempre férias são o que desejamos, às vezes penso em sair, correr... Sabe? Tentar viver uma vida diferente da minha vida real, mais no final da tarde chega ao mesmo patamar. Não muda.
A tristeza nunca foi algum presente que nós queríamos de natal, ninguém nunca pediu isso... Ou pediu? No meu achar do jeito que se tem que viver, as coisas tem que ser enfrentadas frente a frente... Mas agora percebo que acho que não vou conseguir, não sou homen o suficiente para lutar para ser uma voz. a tristeza sempre falou mais alto que eu. Ela nunca me deixou viver a minha voz, e do que adianta fingir, às vezes só queria que as pessoas percebessem o quanto pobre está meu coração, alguém por algum motivo virasse e dissesse: - Vem, vou suportar isso com você.
Às vezes eu paro de pensar na realidade e me entupo de sonhos, esperando que essa pessoa de voz venha e me faça falar, caio na realidade fácil, percebo que se essa voz não soar de dentro do meu coração.... Eu não sei mais não.

Acho que esse post foi o mais sincero de todos, apesar de só as moscas lerem isso daqui!

Um comentário:

ethi disse...

- Vem, vou suportar isso com você.
liindo mesmo cara *.* é realmente se livrar da tristeza não é lá uma tarefa das mais faceis,mas creio que com ajuda dos amigos e da felicidade deles tudo se ajeita;boa sorte na sua caçada contra a tristeza e se preciisar de ajuuda mesmo que não nos conhecemos,mas tô aqui okey?!

LEIA O LIXO, RECICLE AS IDEIAS.