sábado, 19 de janeiro de 2008

Pétalas



Sabe, acho que sou idiota, não sei... Eu acho isso porque não sei se você me ama.
Nem eu sei se te amo. Mas eu te amo. Somos como rosas meu amor.
Às vezes temos nossos desencontros, sempre, temos nossos desencontros.
Nossas pétalas são de cores diferentes, mas totalmente iguais.
Nossas almas são polens incandescentes, que quando se juntam insistem em nos separar...
E quando finalmente em uma dança harmônica, nossos perfumes se tornam um só.
E quando nossas vidas, de tão distantes, se tornam uma eternidade juntos...
Alguém tem que partir e a incerteza de que amanhã nossas mesmas pétalas continuaram...
A brigar harmonicamente para que certo dia possamos nos tornar um belo jardim, um jardim de apenas duas flores.

Kahh B. Rodrigues.

Nenhum comentário:

LEIA O LIXO, RECICLE AS IDEIAS.